ALÉM DO SOL A ÁGUIA

ALÉM DO SOL A ÁGUIA
ALÉM DO SOL A ÁGUIA>>>>>1. A lei tem sido uma grande piada de tempo à tempo.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

QUERIDO AMIGO POETA DE CAXIAS E GENIAL ARTISTA JOCARLOS GASPAR

MUITO QUERIDO AMIGO POETA DE CAXIAS E GENIAL ARTISTA JOCARLOS GASPAR
Grande e emocional é este momento de gratidão pela premiação "CERTIFICATE OF MERIT' outorgado por você que tive (e tenho) o privilégio de conhecer nesta minha passagem por aqui...
Sei que a Premiação "International Society Of Greek Writers Letters-Arts-Culture" é também um reconhecimento pela indicação do meu nome e da minha luta literária de amor, esperança e paz no mundo.Tenha em seu coração a certeza de que Deus o recompensará por tudo isso que fez (e faz) pela sociedade Universal, onde somos membros responsáveis por tudo o que o Pai nos concedeu como missão salvífica, principalmente em favor dos pequeninos, dos oprimidos, dos aflitos, onde tantas vezes nos econtramos, precisamos também, de alguém que nos enxugue o pranto.
Jocarlos, jamais esquecerei o que fez por mim, e sempre agradecerei a Deus e a você, este buquê de amizade, de amor, confraternizaçãoe oração onde você está, para mim, como a mais sensível, calorida e perfumada premiação que Deus me concedeu.
Um grande abraço, no desejo de que você e sua família tenham um Ntal de Amor, e 190 milhões de vezes PAZ em 2009...
Sempre,
Leonice Pesci Vidotto
Osvaldo Cruz,
Primavera-2008
Dezembro - 2.

Nenhum comentário: