ALÉM DO SOL A ÁGUIA

ALÉM DO SOL A ÁGUIA
ALÉM DO SOL A ÁGUIA>>>>>1. A lei tem sido uma grande piada de tempo à tempo.

sábado, 8 de novembro de 2008

A POET FROM CAXIAS - BEST POET 2007

BRILO DA ALVORADA
No crepúsculo da manhã
houve-se o canto das aves,
que nos mostra o desabrochar da vida
com o brilo do sol.
Surge a esperança;
a certreza de que um novo dia ressurgiu
com uma nova qualidade de idéia, ideiais e sentimentos.
É uma nova odisséia.
É o adorno fixo no sistema sideral
anelando a cada momento de nossa vida.
Dr.Jocarlos Gaspar-Um Poeta de Caxias


MULHER
Mulher tu és à flor da vida
que a tudo fascina
e que o amor ensina.
Tu és a razão do meu viver
que a tudo me faz crer.
Mulher, tu és linda e formosa,
que para mim, és apenas uma rosa.
Sim, uma rosa no meu jardim,
onde o seu perfume me alucina
e a sua formosura me encanta.
Porém, de repente,
não mais do que de repente
vê-se que tu és muito mais,
muito mais que uma simples mulher.
Sim, é mãe! O símbolo maior da perfeição Divina.
Dr. Jocarlos Gaspar-Um Poeta de Caxias

Nenhum comentário: